WAGNER FAZ BALANÇO E PROJETA 2011
O governador Jaques Wagner teve encontro com jornalistas dos  principais veículos de comunicação da Bahia. Contratempos impediram este  blog de atender ao convite, mas sabe-se que o almoço tornou-se uma  legítima prestação de contas dos quatro primeiros anos de governo e  projeção para o novo mandato que se inicia em 2011.
Wagner diz que este novo mandato será de uma gestão mais moderna,  após “azeitar” a máquina. O governador chamou atenção para um fato  importante: secretaria não será espaço para cabo eleitoral. Ou seja, que  os aliados indiquem nomes que possam contribuir para o governo. Sobrou  estocada para Geddel Vieira Lima e alertas para o futuro ministro das  Cidades, Mário Negromonte (PP), para que não siga o exemplo do  ex-ministro peemedebista.
O petista também falou de projetos  importantes para o segundo  mandato, como o Complexo Intermodal Porto Sul, que prevê investimentos  de R$ 6,5 bilhões e a construção de porto, aeroporto e a Ferrovia  Oeste-Leste, que integrará a região Norte e Centro-Oeste brasileiras ao  sul da Bahia.
http://www.pimenta.blog.br/

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.