quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

371 pinos de crack aprendidos em Itapetinga

A Policia Militar de Itapetinga estar de parabéns


MARCELO SOUSA FOI PRESO COM 371 PINOS DE CRACK NA NOITE DE QUARTA NA  VILA SUZANO.
Marcelo : 371 pinos de crack
A Guarnição da Polícia Militar apetinga, comandada pelo Tenente Davi Ribeiro, juntamente com os Policiais Renato, Osvaldo Júnior e Danilo, prenderam por volta dás 20:00 h. de quarta (15) MARCELO SOUSA BRITO MOREIRA, 20 anos.
A droga apreendida pertence à Nêgo Ivan e Joãzinho Matador
Marcelo é morador da Praça José Luna, na Nova Itapetinga. Ele se encontrava em um taxi  em frente à uma casa na Vila Suzano e ao avistar os Policiais militares efetuou fuga pela localidade sendo perseguido e capturado.
Com ele foram apreendidos a quantidade de 371 pinos de Crack e 08 buchas de maconha. Essa apreensão de Crack é considerada a maior realizada nos últimos anos em Itapetinga.
Fonte: Itapetinga agora
Temos que considerar que seram 371 pedras de crack que deixaram de entrar no mercado das drogas e mais um marginal preso, no entanto temos acompanhado que a policia estar fazendo o papel dela , trabalhando mas o sistema carcerário estar como uma bomba relógio em todos os lugares do Brasil e com Itapetinga não é diferente,  são mas de 80 presos no complexo de Itapetinga ,é raro um mês que não tem fuga ou pelo menos uma tentativame e  quem paga com isso é a sociedade.
Por Dimitri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.