quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Achei interessante este desabafo


É interessante o descaso da própria policia militar com os soldados, em qualquer outra empresa os funcionários são incentivados a subirem de cargos seja por merecimento ou cursos, mas na policia é diferente parece que todos querem ser dono enquanto tem um que ajuda tem dez que te atrapalha, começou com a inscrição do curso foi uma burocracia, alguns policiais simpáticos atendiam bem, já outros faziam questão de tudo ex: se tenho curso superior pra que certificado de 2º grau? Mas se tava exigindo no papel ele cobrava. Há ainda tem o trabalho de deslocar a Itabuna, pois na região era a cidade mais próxima onde se fazia as inscrições, bem, o concurso foi adiado em cima da hora, e remarcado para o dia 19 de dezembro e dia 15 eles publicam no site da PM onde será a prova. No entanto não foi divulgado que a lista sairia essa semana, pois haverá o vestibular da UNEB também e tiraria o foco de vários candidatos, claro o interesse é de quem vai fazer a prova, mas é interno o concurso bem que poderiam considerar, mas tudo bem! Ai sai à lista de lugares em Itabuna porque não fiquei surpreso! Mas isso ter que viajar, mas não tenho dinheiro e agora? Tenho que viajar fardado. Que bom seria se fosse só eu! Mas imagine um monte de policiais fardados pegando carona na pista que coisa! E quase me esqueço, que horas será a prova? porque no site da PM não divulga, mas uma vez tenho que correr a traz, e se for cedo tenho que ir um dia antes, e agora onde ficar? É duro mesmo quando queremos crescer, mas isso que nos fortalece, espero que os irmãos milicianos não se abatam com essas dificuldades, já disse um amigo meu a muito tempo “Quem tem de ser já nasce” e estar no sangue ser policia posso um dia ser coronel mas um coronel soldado de coturno nos pés e cabeça raspada, boa sorte a todos e não desistam de seus sonhos.
SELVA!

Do sd Silva 8ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.