domingo, 26 de dezembro de 2010

Nossa Bahia é Segura?

Natal é marcado pela insegurança na capital

A TARDE On Line
Uma mulher foi assassinada no bairro de São Cristóvão, nesta madrugada, por volta de 0h50. Taine Guedes Pereira, de 29 anos, foi morta a golpes de faca por Cleide Lenice de Almeida, companheira da vítima, conforme informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (STELECOM).
Além de Taine, outros quatro homicídios foram registrados: no Engenho Velho de Brotas, Felipe Silva Souza Pimentel, de 18 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo. Também, morto a tiros, Roberto dos Santos Coelho foi encontrado na  Avenida Barros Reis. Já na região metropolitana, Tiago de Lima Pereira, de 21 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, em Vida Nova, bairro de Lauro de Freitas. E na Ilha de Vera Cruz, uma pessoa ainda não identificada, foi morta a tiros.
Além dos assassinatos, dois carros foram roubados em Salvador e Região Metropolitana, das 19h da sexta-feira (24) às 7h da manhã deste sábado (25), de acordo com informações da Stelecom. 
Nordeste de AmaralinaParque da cidade e Pituba

Comentario por Dimitri
"E ainda classificaram esse nosso governador de 3º melhor do Brasil,  quem votou deve vir aqui na Bahia só no carnaval e ver tudo bonitinho, arrumadinho segurança em todos os pontos histórico, não podemos negar que ele foi atuante em algumas secretarias, no entanto a segurança é um dos tripés de uma gestão e sem ela para tudo, sorte dele  e da população os policias militares serem proibidas as greves, diziam tanto em desmilitarizar a PM  mas esse talvez seja um do motivos que impeça tal atitude imagina perder as “rédeas”da situação, ‘rédeas” engraçado ter lembrado disso pois esse governador se referiu aos polícias (militares) de cavalos pois os mesmo só trabalham no chicote, já comentou que o PM ganha muito e não faz nada é contra a PEC 300, distribui viaturas e equipamentos de acordo com o índice de votos que tem na cidade e esse é considerado o 3º melhora governador do Brasil coitado do ultimo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.