quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Há se no Brsil fosse assim!

Ator de O Virgem de 40 anos pega prisão perpétua


Shelley Malil foi julgado por ter esfaqueado a namorada mais de 20 vezes em 2008


Malil: primeiro, no tribunal; depois, em cena de O Virgem de 40 anos

O ator Shelley Malil, de 45 anos, foi condenado à prisão perpétua por ter esfaqueado sua ex-namorada, Kendra Beebe, mais de 20 vezes com uma faca de cozinha, em 2008. Apesar do grande número de facadas, a mulher conseguiu sobreviver.

Ele ficou conhecido por ter participado do filme O Virgem de 40 Anos, ao lado do astro Steve Carell. No longa, ele interpretou Haziz, um colega de trabalho do protagonista.

Malil só vai poder recorrer da decisão daqui a nove ou dez anos, segundo a rede norte-americana NBC.

Na quinta-feira, o ator compareceu ao tribunal. Enquanto vários cinegrafistas e fotógrafos acompanhavam a sessão, Malil mostrou arrependimento.

- Eu estou sem palavras agora. Eu falhei miseravelmente, não só como ser humano, mas como pai, filho, tio, irmão, amigo. Sobre o que eu fiz a Kendra, não tenho palavras para expressar meu arrependimento.

Kendra Beebe também compareceu. A mãe da garota, Laurey Manning, afirmou que deseja ver o ator na cadeia.

- Naquela noite, o réu era um monstro. Ela não merecia isso, mas sou muito grata por poder abraçá-la [por tê-la viva, hoje]. Eu não vi nenhuma gota de remorso durante o julgamento.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.