Recém-nascida é encontrada em saco plástico na Bahia
Segundo a polícia, criança nasceu em casa e foi jogada em terreno vizinho.
Mãe foi presa e deve responder por abandono e tentativa de infanticídio.
Uma recém-nascida foi encontrada dentro de um saco plástico, na  quarta-feira (29), em um terreno na cidade de Ipirá (BA). Segundo a  Polícia Civil, a mãe, de 29 anos, deu à luz uma menina em casa, colocou a  criança em uma sacola e a jogou em um terreno vizinho.
  Ainda segundo a polícia, o bebê só foi descoberto porque, depois do  parto, a mãe se sentiu mal e foi a um hospital. Ao ser examinada, o  médico notou sinais da realização de um parto e perguntou pela criança.  Como a mãe disse que não havia criança, o médico chamou a polícia.
  A criança foi localizada ainda com vida, em um terreno vizinho à casa  da suspeita. O bebê apresentava escoriações, fraturas e hemorragia,  segundo a polícia. A criança está internada em um hospital em Feira de  Santana (BA) em estado grave.
  De acordo com a Polícia Civil, a mãe foi presa e deve responder por  abandono e tentativa de infanticídio. Em depoimento à polícia, ela teria  dito que não sabia que estava grávida e que o parto havia ocorrido  enquanto ela urinava. O pai da criança, no entanto, também em depoimento  à polícia, afirmou que a mulher sabia da gravidez.
Fonte:G1 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.