quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chacina deixa quatro mortos no Nordeste de Amaralina na manhã desta quarta-feira

Clarissa Pacheco | A Tarde On Line
Quatro homens foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira, 15, no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador. As quatro vítimas da chacina foram mortas dentro de casa, na Rua Dr. Edgar Barros. A polícia foi acionada às 6h12 desta manhã.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), as vítimas não foram identificadas e ainda não há informações sobre a autoria do crime.

A 28ª CP de Nordeste de Amaralina, responsável pelo caso, já começou as investigações. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) por volta das 8h40. A equipe de peritos, junto com a delegada de plantão, Cláudia Ribeiro, foram para o local para iniciar as investigações. Segundo eles, o crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas.
Caso Joel – Em 22 de novembro deste ano, um outro crime revoltou a população do Nordeste de Amaralina. O menino Joel da Conceição Castro, de apenas 10 anos, morreu depois de ser atingido dentro da própria casa por uma bala perdida.
Segundo moradores, os disparos que atingiram Joel teriam partido de policias do grupo de Rondas Especiais (Rondesp) da Polícia Militar, durante uma suposta operação contra traficantes.

Fonte Jornal Atarde On line
15/12/2010 às 08:18
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.