terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Prédio da Oi pega fogo

Bombeiros continuam combatendo incêndio no prédio da Oi

Fumaça ainda é intensa na região, mas fogo está perto do fim, segundo bombeiros


Redação CORREIO
Após 7 horas de incêndio, o Corpo de Bombeiros continua tentando controlar o fogo que atingiu o prédio da Oi no bairro do Itaigara, nesta terça-feira (21). De acordo com os bombeiros, o incêndio já está na fase final de rescaldo. Apesar disso, a fumaça é intensa no bairro do Itaigara. Viaturas ainda estão no local. 
As linhas telefônicas e o serviço de internet da Oi ainda estão com funcionamento comprometido em toda a Bahia e também em algumas cidades de Sergipe. Além disso, também sofrem instabilidades serviços bancários - os sistemas do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal estão fora do ar. O 190, da Polícia Militar, também não funciona - denúncias devem ser feitas pelos celulares (71) 9996 - 1880, (71) 9626 - 6896, (71) 9626 - 8887 ou (71) 9629 - 4996. Estes números são tarifados.

Fumaça chega até os andares mais altos dos prédios no Itaigara
A Coelba também divulgou uma nota à imprensa informando que sua central de atendimento está fora do ar. Também estão prejudicadas pelo problema as comunicações do centro de operações do sistema elétrico com as equipes de atendimento.
O incêndio começou por volta das 10h30  e não há feridos - três bombeiros chegaram a ser conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE) depois de inalar fumaça, mas passam bem. O fogo teria começado na sala de baterias. A Oi ainda não se manifestou sobre o caso.

Por: Dimitri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.