sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bomba!!!!!!

CORONEL DA PM UTILIZA CASA DO ESTADO PARA VERANEAR

No programa O Tabuleiro desta quinta-feira (16) o radialista Vila Nova denunciou que o coronel Ivo Silva Santos, comandante do policiamento regional, utiliza uma casa em Ilhéus para passar temporadas de férias. Até ai nenhum problema se o local não fosse mantido pelo governo do estado.
.
Para se ter uma noção do luxo que o comandante usufrui, a residência localizada no bairro Jardim Savóia, tem segurança 24 horas, feita por policiais militares que se revezam para cuidar do “patrimônio”.
.
O Comandante do Batalhão Escola, Coronel José Carlos Batista Reis, procurou a redação do O Tabuleiro para comunicar o absurdo. Disse que há mais de um ano tenta se mudar para a residência com a família, e é impedido de entrar na casa.
.
” Já comuniquei o fato oficialmente ao comando geral a até ao governador e até hoje nenhuma providência. Sou perseguido pelo comandante regional (Coronel Ivo), não sei o que ele tem contra mim. Talvez o meu trabalho sério incomode”, relata o coronel José Carlos.
.
“ Não podemos admitir manter esse luxo com o dinheiro publico. O governo do Estado tem que tomar providências, isso é vergonhoso. Enquanto tem comandante que mora com a família em pousada, o cidadão usa uma casa do estado para passar férias” , disse o comunicador.

Vejam a materia completa (Audio)  Fonte:http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.