quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Absurdo.


Detento em saída temporária é preso após cortar tornozeleira eletrônica

Caso aconteceu nesta quarta em Salto, no interior de SP.
Homem disse que tirou equipamento por se sentir incomodado. 

Por: Dimitri

"Isso é no minimo uma falta de respeito com o dinheiro púlblico, tendo em vista que todo esse prejuizo é pago por nós contribuintes, são leis absurdas como essa que temos lutar pra que acabe, é tentador a vontade de fugir e se fugir e for recapturado não aumenta em nada a pena só continua a pagar o que já devia, chega a ser absurdo uma tornozeleira dessa sai em faixa $800,00 a $1.000,00 reais pagos por nós para facilitar a vidas desses meliantes é triste mas sabemos que nosso sistema carcerario é falho e não recupera niguem."  Veja a reportagem do G1:

 
Um detento da penitenciária Mirandópolis beneficiado com a saída temporária de Natal foi preso em Salto, a 101 km de São Paulo, após cortar a tornozeleira eletrônica que usava nesta quarta-feira (29).
O sistema de monitoramento da penitenciária de Mirandópolis recebeu o alerta e a Polícia Militar em Salto foi acionada. Os policiais foram até a casa do preso no Jardim São José, e encontraram a tornozeleira cortada, o GPS e o carregador de bateria.
O homem de 45 anos disse aos policiais que cortou a tornozeleira porque se sentia incomodado pelo equipamento. Ele foi levado para a cadeia de Salto. Segundo os policiais, ele deve voltar para a penitenciária de Mirandópolis, onde cumpre pena, antes do Ano Novo. O motivo pelo qual o preso cumpre pena não foi informado.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.