quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mostros

Crueldade em Lavras: pombos pregados com pregos na parede

Cena de horror foi registrada pelo presidente do Circuito Ferroviário Vale Verde durante uma visita aos prédios da extinta Rede Ferroviária.

Pombos foram pregados na parede.

O presidente do Circuito Ferroviário Vale Verde, César Mori, com sua luta incansável de preservar o patrimônio ferroviário e reativar o trem de passageiros, convidou o procurador da República, Antônio Arthur, e o tenente Dionísio Alves, comandante do Setor Norte da Polícia Militar, para uma inspeção nos prédios da extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA), que está se deteriorando.

Além da degradação do patrimônio, outra visão chocou os integrantes da comissão, eles encontraram uma cena de horror: pombos pregados com pregos na parede, levando a crer que aquele local estava sendo usado para rituais macabros. A cena foi fotografada pelo presidente do Circuito Ferroviário Vale Verde, César Mori.

Segundo César Mori, a cena reflete a presença de uma mente doentia, perturbada, que pode representar perigo para a sociedade se não for identificado quem e o porquê. Isso reforça ainda mais a necessidade de ocupar aquela área, que é usada por viciados em droga, marginais e para outros fins.


www.famamg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.