Desaparecimento de engenheira ambiental completa seis meses nesta segunda-feira
O namorado de Marleide, Antônio Luís Santos, de 42 anos, continua preso aguardando julgamento
Foto: Arquivo familiar
 
        Marleide está desaparecida há seis meses
Redação CORREIO 
O desaparecimento da engenheira ambiental Marleide  de Oliveira Junqueira, de 37 anos, completa seis meses nesta  segunda-feira (21). O namorado de Marleide e principal suspeito de ter  provocado o desaparecimento, Antônio Luís Santos, de 42 anos, continua  preso aguardando julgamento.  
Apesar de ter elementos considerados suficientes  para mantar a prisão do suspeito, os policiais da 11ª delegacia de  Tancredo Neves, responsável pela investigação do crime, ainda não  conseguiram encontrar a mulher e nem seu corpo, já que, para a polícia, a  engenheira foi assassinada. Houve buscas em diversos pontos de Salvador  e Região Metropolitana e também no estado de Sergipe.  
A prisão de Antônio foi determinada pelo juiz da 2ª  Vara Criminal, Ernani Garcia Rosa. Ele está preso desde o último dia 23  de setembro, indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e  aborto - Marleide estava grávida do suspeito quando foi vista pela  última vez.  
A engenheira ambiental desapareceu após sair da casa  em que morava com familiares no bairro de Sussuarana para encontrar o  namorado. Antônio, que continua a alegar inocência, já possui histórico  de violência contra mulheres. Em uma ocasião, uma das ex-companheiras  dele precisou fugir nua de casa por medo de ser morta após sucessivas  agressões. 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.