segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desaparecimento de engenheira ambiental completa seis meses nesta segunda-feira

O namorado de Marleide, Antônio Luís Santos, de 42 anos, continua preso aguardando julgamento


Foto: Arquivo familiar
Marleide está desaparecida há seis meses
Redação CORREIO
O desaparecimento da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, de 37 anos, completa seis meses nesta segunda-feira (21). O namorado de Marleide e principal suspeito de ter provocado o desaparecimento, Antônio Luís Santos, de 42 anos, continua preso aguardando julgamento.
Apesar de ter elementos considerados suficientes para mantar a prisão do suspeito, os policiais da 11ª delegacia de Tancredo Neves, responsável pela investigação do crime, ainda não conseguiram encontrar a mulher e nem seu corpo, já que, para a polícia, a engenheira foi assassinada. Houve buscas em diversos pontos de Salvador e Região Metropolitana e também no estado de Sergipe.
A prisão de Antônio foi determinada pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Ernani Garcia Rosa. Ele está preso desde o último dia 23 de setembro, indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e aborto - Marleide estava grávida do suspeito quando foi vista pela última vez.
A engenheira ambiental desapareceu após sair da casa em que morava com familiares no bairro de Sussuarana para encontrar o namorado. Antônio, que continua a alegar inocência, já possui histórico de violência contra mulheres. Em uma ocasião, uma das ex-companheiras dele precisou fugir nua de casa por medo de ser morta após sucessivas agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.