quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB 11

Daniel Castro: Nenhum participante do BBB 11 irá ao Carnaval e dois serão eliminados na terça-feira

R7
Algumas “tradições” de Big Brother Brasil cairão nas próximas semanas. Pela primeira vez, na próxima terça-feira, serão eliminados dois participantes de uma só vez, em um paredão triplo que já conta com Janaína, indicada ontem por Diana e Paula, sobreviventes do quarto do terror.
Dicésar e Cacau, do BBB 10, pularam no trio de Cláudia Leitte em Salvador, no ano passado
E, na semana seguinte, nenhum participante do reality show irá desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro ou de Salvador, como nos últimos anos. A estratégia de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa, é manter os “brothers” acreditando que dois deles irão para a avenida e colocar “pilha” neles em pleno Carnaval.
Mas os confinados não ficarão alheios à folia. Já na próxima terça (1º), de manhã, receberão a visita de integrantes da Rosas de Ouro, campeã do Carnaval de São Paulo de 2010, para um Grito de Carnaval. Será a primeira vez que o programa prestigiará o Carnaval paulistano.
Por fim, outro fato inédito: a escola de samba Beija-Flor não se apresentará no programa em 2011, em uma medida preventiva. Como a participante Jaqueline é passista da escola, optou-se por não convidar a Beija-Flor neste ano, para evitar suspeitas de que alguém da agremiação passe informação estratégica para ela. No lugar da Beija-Flor, irá a Grande Rio. A escola de Susana Vieira irá animar a festa do sábado de Carnaval (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.