sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esclarecimento

Gente por esses dias estarei viajando entaõ vai ficar um pouco ruim  postar alguma coisa mais sempre que eu tiver um tempinho darei uma atenção especial com notícias novas e coisas legais .Em esclarecimento recebi um comentario de um site dizendo que eu estou plagiando, veja só eu nunca neguei que copio e colo e faço questão de deixar os textos originais porém nunca deixei de dar méritos de onde eu copio sempre! Notem que sempre posto a fonte e se tenho alguma coisa a acrescentar coloca a parte, não tenho o minimo motivo de roubar idéia ou prejudicar site A ou B, diga-se de passagem nem sou blogueiro só quero passar algumas coisa que vejo na net, as vezes tenho tempo de garinpar e fica mais interessante colocar o que eu particulamente gosto se desgradei ao companheiro peço desculpas mas como ja disse notícias estão ai pra ser divulgadas, um grande abraço a todos e postem comentario por favor

Bom Final de Semana
Dimitri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.