quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB 11

Ex-BBB Adriana comenta beijo de Rodrigão e fala sobre falsidade na casa

Fernanda Fahel



A ex-BBB Adriana, que entrou na casa com o reality já em curso, disse em seu vídeo de apresentação que não tinha a menor intenção de se relacionar com algum dos brothers.

“Eu tenho namorado de um ano e meio. Quero entrar por causa do prêmio e para me divertir”, explicou ela quando ainda se preparava para ser confinada. No entanto, pouco depois de entrar na casa, a carência da sister falou mais alto e ela cedeu aos encantos do charmoso Rodrigão.

"Combinamos de nos encontrar aqui fora, mas estou livre para fazer o que eu quiser. Não conversei com meu ex, mas acabou. Estou solteira", disse ela, em entrevista ao site do programa “Vídeo Show”, da Globo.


Em resposta à brincadeira de Maria, Talula e Rodrigo na tarde desta quarta-feira (23), Adriana abre o jogo sobre o beijo do seu affair no BBB. "Já tive beijos melhores do que os do Rodrigão", criticou. 

Já sobre Talula, ela revela achar a moça a menos verdadeira do BBB 11. "É a mais falsa da casa. Sentia que ela me olhava de um jeito diferente, parecia que estava incomodando", comentou.

A estudante de 19 anos, Miss Campos dos Goytacazes 2011, entrou na casa junto com Wesley no dia 31 de janeiro. Nesta terça-feira (22), a loira deixou o confinamento com 45% dos votos e diz não saber o que fez para merecer a eliminação. "Não sei onde errei”, afirmou Adriana, que adianta que sua torcida, a partir de agora, será para Maurício.


Quando questionada sobre seu futuro e se posaria nua, a ex-BBB diz que quer aproveitar a vida, mas ainda não sabe se irá tirar a roupa para as câmeras. "Minha mãe não é muito a favor. Estamos conversando. Não tenho preconceito", conta.

http://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticias/2011/02/23/17671,ex-bbb-adriana-comenta-beijo-de-rodrigao-e-diz-quem-ela-acha-a-mais-falsa-da-casa.html#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.