quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Escandalo

Polícia do Rio encontra gaze e gasolina no carro da “Mãe Loira do Funk”

OFuxico
A funkeira Verônica Costa alega que foi vítima de extorsão pelo marido. Caso se complica para a ex-vereadora do Rio de Janeiro.
Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) tentam localizar a funkeira Verônica Costa. Ela será intimada a prestar esclarecimentos à polícia, devido as supostas agressões ao marido, Márcio Costa, e poderá ser indiciada pelo crime de tortura. Na quarta-feira (23), o segurança do condomínio onde o casal vive e um vizinho, que ajudou a socorrer Márcio Costa, prestaram depoimento na delegacia. De acordo com o jornal Extra, os policias que investigam o caso fizeram uma perícia na residência de Verônica e Márcio Costa. Eles encontraram gasolina e gaze, que teriam sido usados na suposta sessão de tortura.
Felicíssimo Costa, pai de Márcio Costa, afirmou que, há cerca de um ano, faz gravações em áudio de conversas com Verônica Costa. Segundo ele, esse material está guardado com uma outra pessoa. O aposentado disse que os áudios são uma espécie de garantia, caso ocorra algo com seu filho.
“Desde que ela denunciou meu filho por agressão, o que é uma mentira, estou juntando áudios para garantir a integridade da minha família. Ela passa uma imagem de boa pessoa, mas não é nada disso”, disse ele ao jornal Extra, acrescentando que planeja processar Verônica por danos morais e reiterando que a família pretende sair do Rio de Janeiro.
Ainda segundo o pai de Márcio, ontem, por volta das 18h, Verônica teria ligado para um outro filho dele, pedindo desculpas. Felicíssimo, contou que a relação entre ela, o sogro e o cunhado nunca foi muito próxima. Os dois eram contra o relacionamento de Márcio com a Mãe Loura.
“Ela dominava meu filho. Ele chegou a tomar remédios controlados por ordem dela”, contou ao Extra.
O jornal O Dia destaca que Verônica Costa se defendeu, dizendo que o marido teria chegado em casa machucado e alcoolizado, exigindo R$ 100 mil. Como se recusou a fornecer a quantia, Verônica afirma que teria sido chantageada pelo companheiro.
“Ele chegou em casa machucado, com cheiro de bebida e de gasolina. Disse que precisava de R$ 100 mil, senão iriam matá-lo. Eu respondi que não tinha. Então ele me ameaçou, disse que iria à delegacia, avisaria toda a imprensa e iria dizer que havia sido agredido por meus familiares, e que eu havia ordenado”, alegou a funkeira ao jornal.
Márcio Costa está internado no CTI do Hospital Pasteur, no Méier, na Zona Norte do Rio. Na noite de terça-feira (21), ele registrou ocorrência na 42ª DP, acusando a mulher e os familiares dela dos dois crimes. Em depoimento, ele afirmou que dois irmãos, o cunhado e o padrasto de Verônica amarraram seus braços e pés com correntes, o agrediram e o torturaram por quase 20 horas. Ele disse ainda que jogaram produto químico nele e ameaçaram atear fogo.
Márcio é sobrinho do empresário Rômulo Costa, dono da Furacão 2000 e ex-marido de Verônica. O relacionamento do casal sempre foi marcado por polêmicas: em setembro, Verônica teria sido agredida por Márcio. Ela chegou a registrar queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá, em outubro, após as eleições. Em depoimento, a Mãe Loura afirmou que o marido apontou uma pistola para a cabeça dela e apertou o gatilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.