quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pastor é suspeito de abusar sexualmente de 8 meninas em SP

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga um pastor suspeito de abusar sexualmente de oito meninas menores de idade, em Franca, São Paulo. Na terça-feira, o Conselho Tutelar da cidade entrou em contato com a polícia e informou sobre o caso.
O Conselho Tutelar informou que, na segunda-feira, recebeu uma ligação anônima - provavelmente feita por uma mãe de uma das vítimas - que denunciava os supostos abusos. Na ligação, a mulher citava outras meninas que, além de sua filha, também teriam sido abusadas pelo pastor.
O Conselho Tutelar procurou as mães das meninas, que confirmaram as acusações. As menores frequentavam a igreja onde o pastor pregava e, segundo o Conselho, eram amigas de sua mulher, que costumava chamá-las para cuidar de seus dois filhos.
Ainda segundo o Conselho Tutelar, as menores disseram que pastor costumava passar a mão em suas partes íntimas. Após a elaboração de um relatório, o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, que iniciou as investigações.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4959730-EI5030,00-Pastor+e+suspeito+de+abusar+sexualmente+de+meninas+em+SP.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.