sábado, 5 de fevereiro de 2011

Carnaval escolha pra onde você vai>

Carnaval é sempre assim...

E o carnaval está chegando e sempre aparece aquelas velhas perguntas, como "Para onde ir?", "Para quê ir?", "Com quem ir?", "Como ir?"… Para responder estas e outras questões, nós humildemente disponibilizamos a ajudar você caro leitor.

Para onde ir?
Amigo, falta 1 mês pro carnaval. Se você não sabe ainda pra onde ir, se prepara. Você provavelmente vai parar em alguma cidadezinha do Espírito Santo, ou em alguma cidade do litoral de São Paulo.

Para que ir?
Sexo.

Com quem ir?
Essa questão é fundamental. A grande dica é: Não viaje com sua ex-namorada. Dois motivos são os principais: ou você vai ficar com ela, e vai perder toda a diversão do carnaval, ou você vai brigar com ela e vai perder toda a diversão do carnaval. SE, e somente SE for muito necessário, viaje com mulheres. Fora isso, sai fora. Elas vão querer regular onde você larga suas roupas, toalhas, vão ficar reclamando que a casa ta uma bagunça, que alguém tem que lavar a louça… enfim. É como se fosse viajar com sua mãe. Você não precisa viajar com mulheres. Mas tenha certeza que o lugar para onde você vai tenha muitas. Se você for mulher, desconsidere isso.

Como ir?
Se você não sabe para onde ir até agora, e se você não tem carro, pode separar já uns R$400 só de passagem. E pode se preparar pra enfrentar rodoviária lotada, e gente batucando no ônibus. É certeza de estresse. Se você tem carro, não se preocupe muito se você ainda não tem para onde ir. Até o carnaval, vão surgir 200 convites pra você “viajar com a galera”, o que a princípio parece ser um sinal de muita amizade, mas na verdade é só interesse pra você dar carona. DIVIDA TODAS AS DESPESAS.
Passadas essas etapas de perguntas, eu, com vasta vivência em carnavais, decidi criar pra você, caro jovem, uma lista que será de grande ajuda:


  • Leve na mala somente o necessário. O esperado é que você passe metade do carnaval com a mesma roupa. A outra metade, se tudo correr bem, você vai passar sem nenhuma roupa.
  • Não leve câmeras fotográficas, nem deixem que batam fotos suas. Tudo que você fizer será usado contra você um dia.
  • Separe 80% do seu orçamento para bebidas. Os outros 20% deixe para remédios.
  • Compre Engov na sua cidade mesmo. As cidades que recebem visitantes no carnaval encarecem o preço do Engov. FILHOS DA PUTA.
  • Beije apenas pessoas com 50% ou mais dentes. Isso é fundamental.
  • Beba apenas o suficiente. Para cair.
  • Não beije moradores de rua. Ok. Só uma, hein!
  • Não fique agarrando o trio-elétrico.
  • Ao fazer sexo, tenha certeza que não tem ninguém olhando. Ou pelo menos que sua parceira não vá se importar com isso.
  • Se você é mulher, fique com o máximo de homens possíveis. É um dos raros momentos em que a mulher pode se soltar sem que a sociedade fique julgando, falando que você é piranha.
  • Se você é homem, honre a classe.
  • Se você é gay, eu não tenho conselhos pra te dar. Aliás, eu não tenho nada pra te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.