Foi por muito pouco que o sargento da Rondesp Antônio de Jesus, de 41 anos, escapou com vida  de um atentado sofrido na segunda-feira, 28, à noite, no Nordeste de  Amaralina. Ele levou um tiro no peito esquerdo depois de, juntamente com  outros dois policiais, descer da viatura para seguir a pé por uma rua  estreita na localidade conhecida como Boqueirão, enquanto um quarto  policial manobrava o veículo. 
![]()  | 
| Policial mostra marca do disparo no colete | 
 A guarnição, que fazia uma ronda pela localidade, não tem a menor ideia  de onde partiram os disparos e, devido à urgência em socorrer o PM  atingido, não teve tempo de sair à procura do autor dos tiros. 
 Segundo o major e coordenador da Rondesp Atlântico, Valter Meneses, no  momento do atentado, por volta de 18 horas, a rua estava cheia de  crianças e a medida de saltar da viatura foi tomada exatamente visando à  segurança dos moradores que estavam no local. O projétil ficou alojado  no colete do policial militar.  
 Por volta de 20 horas, Antonio de Jesus recebeu alta do Hospital Geral  do Estado (HGE), para onde foi conduzido em busca de socorro. “Foi um  susto grande”, disse o sargento à equipe de reportagem de A TARDE. 

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.