quarta-feira, 30 de março de 2011

Vencedora dos BBB 11, Maria diz que não é garota de programa. Final teve a pior audiência da história

OFuxico
Enquanto a ex-BBB foi pega de surpresa com boataria sobre suposta prostituição, final do BBB 11 registrou apenas 30 pontos de Ibope, absolutamente a pior média de audiência de todas as edições.
Maria, vencedora do BBB 11, com Daniel, terceiro colocado, chegam à boate onde rolou a festa de encerramento do reality
A grande campeã do BBB 11 com 43% dos Votos, Maria levou nada menos do que R$ 1, 5 milhão para casa, além de ter conquistado o coração de Wesley, Bial e de todo o Brasil. Assim que saiu do confinamento, a sister abiu o jogo com a imprensa e falou sobre Maumau e assuntos polêmicos que a cercavam fora do reality.
“Não quero o Maurício nem que seja o último homem da face da terra”. Nesse momento, toda a imprensa e as pessoas que estavam presentes no bate papo a ovacionaram. “Por enquanto com ele rolou apenas parabéns, não falamos mais do que isso. Gostei dele sim, mas caiu a ficha. Fiquei com o Wesley, uma pessoa que me trata bem. Estou gostando muito dele, estou curtindo, se ele me quiser, eu quero”, completou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.