quarta-feira, 30 de março de 2011

Fofocas

Fabíola Reipert: Família da ex-BBB Diana dá trabalho à produção no Projac

R7
Ficou o maior climão nos bastidores do Projac durante o paredão de domingo. A família de Diana, que foi eliminada com 75% dos votos, teve um ataque de frescura e não quis se misturar.
Eles exigiram camarim exclusivo. O pessoal ficou até fazendo comparações com os parentes de Rodrigão, que estiveram lá na semana passada. Era gente tão simples, que tinha até vergonha de aceitar um copo de água.
Ex-BBB Elíeser detona Cacau no Twitter após descobrir romance com Luan Santana
O ex-BBB Eliéser deu com a língua nos dentes e comentou que a também ex-BBB Cacau estaria tendo um caso com Luan Santana. Eliéser, ex-namorado dela, parece que não gostou muito… O ex-BBB deu alfinetadas na moça e em Luan no Twitter. - @luansantana Vai Fundoooo irmao! @claudiacolucci e Toda sua… DICA – Fica esperto que ela e bemmm Esperta! Assim como VC ne? O que será que ele quis dizer com “ela é bem esperta”? Não contente, Eliéser continuou cutucando. - Dinheiro nao e Tudo na Vida! Mas pra que Amar… E so fazer Playboy!!! Parabens @claudiacolucci … Quanta mágoa, né?
Gretchen esconde motivo do fim de casamento de 3 meses
Gretchen está reclusa. E meio esquisita. Ela se afastou dos amigos, deu uma sumida, sendo que adora uma midiazinha, um flash. E não está querendo de jeito nenhum falar o motivo do fim do casamento com o goiano Silvio Alves. O casório não passou pelos três meses de experiência… Os amigos estão estranhando esse silêncio todo, pois para ela tanto faz mandar para a imprensa o ensaio fotográfico que fez quando ficou noiva do moço, como falar de separação. Tudo rende mídia, né? A cantora disse que vai contar tudo na hora certa. A gente espera, Gretchen.
Thammy lança grupo de funk com meninas
Thammy virou empresária de cinco mocinhas. E iniciou as garotas no mundo do funk. Elas lançam hoje a banda As Sobrinhas do Funk. Haverá uma festa no bar Favela, na Vila Madalena, em São Paulo. A filha de Gretchen está empolgadíssima com a nova empreitada. Solteira há três meses, Thammy agora só está querendo saber de empresariar e beijar na boca…


 Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.