 A  polícia civil de Itapetinga divulgou na noite desta  terça-feira, 22, a  imagem da camiseta encontrada próximo ao corpo de Samara Silva Santos  Neves e que supostamente era usada pelo autor no instante em que  assassinou a jovem.
 A  polícia civil de Itapetinga divulgou na noite desta  terça-feira, 22, a  imagem da camiseta encontrada próximo ao corpo de Samara Silva Santos  Neves e que supostamente era usada pelo autor no instante em que  assassinou a jovem.A  camiseta regata, de cor verde, com as inscrições “Collection” e “76” na  frente, está rasgada, mostrando que Samara lutou com o assassino para  não morrer.
A perícia colheu das mãos da jovem fios de cabelos. Um exame de DNA poderá detectar se são seus ou do autor do crime os fios.
Após  a perícia no local, onde fora encontrado o corpo, e exame de necropsia  em Vitória da Conquista, o delegado Roberto Júnior descartou a  possibilidade de Samara ter sido estuprada. Ele também descarta a idéia  de seqüestro.
As investigações continuam e a polícia pretende elucidar o caso nas próximas horas ou dias.
SAIU PARA VISITAR A AVÓ E COMPRAR ALIMENTOS E NÃO RETORNOU PARA CASA COM VIDA
Samara  saiu de casa, na Fazenda Lorena, na manhã de segunda-feira, 21, com  destino à casa de sua avó, no Bairro Clodoaldo Costa, acompanhada de um  sobrinho de 04 anos de idade. Retornaria no final da tarde, após fazer  compra de alimentos e material de limpeza em um supermercado.
No  final da tarde, daquele mesmo dia, a criança chega em casa, assustada,  sem Samara. A avó do garoto, Nilda da Silva  dos Santos, pergunta onde  está Samara e ele responde que a tia sumiu na estrada.
Como  não tinha o costume de se ausentar de casa, o pai de Samara, o senhor  Fernando Santos Neves, passa a procurá-la na companhia de outro  vaqueiro, de nome Juscelino.
A  procura por bairros de Itapetinga e no interior da fazenda permanece  até às 21:00h, quando o pai de Samara e Juscelino ouvem gritos de pedido  de socorro vindo do alto do morro. Eles pensam ser Samara. A procura  continua, só que agora com a presença de policiais militares, acionados  pela irmã de Samara, Andréia.
As  buscas prosseguiram por quase toda a noite, mas foi na manhã de  terça-feira, 22, que o corpo de Samara Silva Santos Neves de 18 anos de  idade (09.03.1993), foi encontrado, sem vida, com sinais de violência  provocadas por golpes de pedradas, em meio ao mato.
Metros  distantes do corpo os policiais observaram que haviam alimentos e  material de limpeza, que Samara prometeu trazer para casa.
Samara  deixou órfão um filho de 02 anos de idade, a quem fez uma homenagem  tatuando o nome do garotinho em uma parte íntima do corpo dela.
Galeria de Fotos do Homicídio de Samara.
 Itapetinga na Midia
 
           
           
           
           
           
           
           
           
           
           
           
           
           
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.