segunda-feira, 28 de março de 2011

Polícia Militar diz que processo de pacificação continuará em Salvador

A Tarde
Comandante da PM Nilton Mascarenhas participa de ação
Sete armas, 160 pedras de crack, 44 papelotes de cocaína, 300 gramas de maconha, uma moto desmontada e a condução de três pessoas à 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Nordeste de Amaralina). Este foi o saldo das apreensões e prisões realizadas neste sábado pela manhã, no segundo dia da megaoperação de ocupação das comunidades do complexo do Nordeste de Amaralina, iniciada na última sexta-feira.
Na Rua São Gerônimo, em Santa Cruz, policiais trocaram tiros com suspeitos, que fugiram. Ninguém ficou ferido e a busca dos envolvidos continua. Neste sábado, a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública divulgou mais um nome da lista dos presos na ação.
O traficante Alan Valentim  Tavares, conhecido como Alan Gordo, tinha mandado de prisão expedido pela Justiça e está custodiado na sede do Departamento de Tóxicos e Entorpecentes, nos Barris.
Normalidade - Nesta manhã, moradores começaram a dar sinais de contentamento com os resultados da ação policial. “Eles têm tratado a todos com respeito”, disse a dona de casa Carlinda Saldanha, 56 anos. O comandante da PM, o tenente-coronel Nilton Mascarenhas, comemorou ter recebido retorno semelhante. “Ela veio me pedir para não sairmos mais daqui”, ressaltou.
Para o comandante-geral, os laços de confiança fortalecidos com os moradores resultam tão importantes quanto as prisões. “Esperamos também que nossos policiais continuem motivados e continuem os trabalhos desenvolvidos até agora no Nordeste”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.