quinta-feira, 17 de março de 2011

MMA

Após ser desafiado sete vezes, Wanderlei Silva
aceita combate contra Chris Leben

Lutadores “fazem” fila para encarar o ex-campeão do Pride em seu retorno ao octógono
Do R7
Eric Jamison/APEric Jamison/AP
Wanderlei Silva não luta desde fevereiro de 2010, quando venceu Bisping
Publicidade
Afastado do octógono desde o UFC 110, em fevereiro de 2010, devido a uma cirurgia no joelho, o brasileiro Wanderlei Silva sinalizou, através de seu Twitter, que deve enfrentar o americano Chris Leben em seu retorno ao evento.

Acompanhe a página de Lutas do R7

Enquete: quem vence o duelo entre
Shogun e Jon Jones no UFC?


- Eu aceito lutar com o Leben. Acho que será uma grande luta para os fãs.

No último fim de semana, o empresário de Chris, Gary Ibarra, reafirmou o desafio contra o brasileiro e acrescentou que seu lutador está ansioso pelo combate.

- Chris está ansioso para voltar depois da derrota para Brian Stann. Ele gostaria de reiterar o seu desejo de enfrentar uma lenda do esporte, que é Wanderlei Silva, seu herói pessoal. Não temos dúvida de que será uma grande luta para os fãs.

Se o desafio se concretizar, outros seis desafetos de Wandeco ficarão desapontados. Desde que a volta do ex-campeão do extinto Pride foi cogitada, Chael Sonnen, Nate Marquardt, Alan Belcher, Yoshihiro Akiyama, Brian Stann, Michael Bisping e Chris Leben manifestaram o interesse de enfrentá-lo.

Ainda não oficializada, o combate está cotado para o UFC 131, em Vancouver, no Canadá, no dia 11 de junho, quando Cigano e Demian Maia enfrentam Brock Lesnar e Mark Muñoz respectivamente. Em seu último combate, Wanderlei venceu por pontos o marrento inglês Michael Bisping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.