O interessante que sempre se luta pela libertade de impresa!! Mas, esta mesma imprensa tem deixado se influenciar por interesses alheios!! Quando a policia erra, são marginalizados o tempo todo! sabendo eles que uma atividade initerrupta e que fazem mais que suas obrigações de policia !! porq a nossa comunidade nao pode sofrer pelo descaso dos nossos politicos!! mas observo na policia uma falta de união!! Parem dois dias !! todo o contigente!! e descubra o quanto são importantes!! Mas sempre houvimos dizer!! que nestas horas, muitos ficam temerosos com medo de serem demitidos!! gostaria de ver qual governo teria forças para controlar um estado sem policia! mesmo com intervenção militar!!
Observatório da Cidadania
Policiais ocupam por mais de 4 horas o Centro da Capital Baiana
Policiais civis, militares, bombeiros militares e agentes penitenciários ocuparam dia 28/02/2011, por mais de quatro horas o Centro de Salvador para reivindicar a aprovação da PEC 300/446 em 2º turno. Essas PECs visam à equiparação salarial com o salário pago aos policiais e bombeiros militares do Distrito Federal. Como tem ocorrido em outros estados, à imprensa baiana não fez a devida cobertura do evento que contou com a participação de lideranças policiais dos 26 estados e do Distrito Federal, além da presença do Sub Ten Clóvis (mentor intelectual da PEC 300), bem como dos deputados estaduais baianos, Capitão Tadeu Fernandes e Sargento Isidório, ambos do PSB.
A mobilização contou também com adesão da Central Única de Trabalhadores - CUT, Força Sindical, Federação dos Trabalhadores da Bahia – FETRAB, Associação dos Funcionários Público do Estado da Bahia e do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil - SINTRACON (que aprovou em plena Praça Castro Alves, moção de apoio ao movimento dos policiais).
Lembrando que em 2001, quando ocorreu a participação destas e tantas outras entidades no movimento das polícias, a conclusão foi uma greve de policiais que duraram 13 dias, o que possibilitou que ganhássemos àquela “batalha”. Logo, espero que o “Sr. Cabeça Branca” da atualidade (JW) não cometa os mesmos erros que o governo Cesar Borges, orientado pelo “Cabeça Branca” do passado (ACM) cometeu. Pois, o erro cometido por eles conduziu o “Cabeça Branca” do passado à falência política até os últimos dias de sua vida.
O poeta Castro Alves, acolheu a luta dos policiais.
O Observatório da Cidadania estava lá.
Abraços,
Lázaro Jesus – Sd PMBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.