sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cangaceiro ainda existe!

A que ponto chegamos "jornalistas" que se usam de programas de TV e fazem programas apelativos, se acham acima do bem e do mal fazem apologia a violência, e ameaças  ao vivo até  eu fiquei com medo agora vai lar que eu estaja de camisa amarela e ele mim confunde, assim como esse programa temos outros aqui na Bahia, Na Mira, Bocão etc. Usam das noticias sobre violência inclusive mostrando mesmo, que com tarjas os corpos e ainda chigam os elemento e outra quando as autoridades policiais, vejo eu, por um motivo de segurança, não deixam participar da reportagem eles aproveitam da audiência e ameaça o comandante da unidade, por que tem media com secretario de segurança com o comando da PM e Delegado chefe, sei que a liberdade de imprensa é uma vitoria uma  causa ganha, porém acho que deveriam podar esses, que se dizem “apresentadores” que se acham formadores de opiniões e aproveitam da pobreza e se fazem na maioria das vezes pra se candidatarem a políticos e ai você já sabe.
Por Dimitri

“Bandidos, burros, frouxos e covardes”

A histeria irresponsável e sensacionalista de alguns programas e apresentadores da televisão brasileira, que possuem características semelhantes, e estão espalhados por todas as tevês locais do país, tem profundos efeitos na promoção da insegurança e sensação de medo. Numa mistura de profetas e algozes essas figuras têm um apelo popular enorme, e são ensinam a prática da violência e da intolerância. Em sua cidade ou região provavelmente há um desses sujeitos que mancham a televisão de sangue e rancor (sem falar nas figuras nacionalmente conhecidas). Só é de se perguntar por onde andam os ministérios públicos. Clique na imagem e veja um símbolo do que estou falando, se referindo a agentes de trânsito como “bandidos, burros, frouxos, covardes”. Absurdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.