 
 Mamoplastia redutora  é  recomendada para pessoas que possuem os seios flácidos, ptosadas   (caídas), flácidas, com excesso de pele e alterações na sua forma. Resumidamente é uma cirurgia plástica de redução mamária.
Recomendada frequentemente para pessoas que são prejudicadas pelo tamanho e peso das mamas, que consequentemente provocam problemas a longo prazo na coluna.
Recomendada frequentemente para pessoas que são prejudicadas pelo tamanho e peso das mamas, que consequentemente provocam problemas a longo prazo na coluna.
Procedimento cirúrgico da mamoplastia redutora
O procedimento cirúrgico da mamoplastia redutora  é feita com as opções de anestesia local com sedação, peridural ou   anestesia geral. As  incisões cirúrgicas podem ser apenas ao redor da   aréola, vertical  (incisão abaixo da aréola no meio da mama até o sulco   submamário), em  forma da letra “L”, e em forma da letra “T” invertida.  O  modo de escolha da forma e técnica usada, depende de fatores como:   experiência e técnica do cirurgião, tamanho e grau de flacidez da pele.
Pós-operatório mamoplastia redutora
Fatores  como ação da gravidade,  gravidez, alteração de peso e envelhecimento  influenciam  tanto no  resultado, quanto tempo para que os resultados da  cirurgia sejam  evidentes.
Riscos pós-operatórios
Infecção,  hematomas,  assimetria,  soltura de alguns pontos (deiscência de  sutura), alterações  nas  cicatrizes, na sensibilidade e necrose de  aréolas (raríssimas) são  riscos que podem ocorrer após uma cirurgia plástica de redução mamária, por isso é sempre importante saber dos riscos e se prevenir.
Resultados
Os resultados da mamoplastia redutora (redução mamária)   são uma melhora no formato das mamas,  diminuição do peso das mamas,   diminuição da flacidez de pele e de  algumas estrias que se localizam na   porção inferior da mama.
Lembrando  que para os casos em que as  cirurgias plásticas de redução mamária são  feitas para obter um  resultado ligado a qualidade de vida e saúde do  paciente, nos casos em  que problemas de saúde causados pelo tamanhos e  pesos das mamas afetam  os pacientes, há uma melhora  postural e  diminuição da sobrecarga de  peso na coluna tóraco-lombar. Há  também  melhora na auto-estima e nos  relacionamentos interpessoais.
http://sobreplastica.com/cirurgia-plastica/mamoplastia-redutora-reducao-de-seios/ 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.