quinta-feira, 9 de junho de 2011

Musculação

Suplementos M-Drol - Como ganhar massa muscular facilmente

M-Drol é um suplemento desenhado para ajudar a seus usuários a atingir um músculo magro, força e vascularidade M-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado.

M-Drol é um pré hormonal utilizado para produzir aumento de massa, volume, densidade e força muscular. Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto. Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular.

Normalmente o M-Drol é usado por períodos de 4 semanas. Inicie em uma cápsula por dia para a primeira e segunda semana, então aumente para 2 cápsulas por dia para as últimas 2 semanas. 

Com M-Drol você podera ganhar de 4 a 10 quilos em um mês, mas claro que a alimentação tem que ser muito boa, porque o M-Drol não vai fazer milagres. Eu tomei 45 cápsulas a 2 meses atrás, e gostei muito dos resultados. Quando eu comecei a tomar, eu tinha 64 quilos, e quando parei de tomar, na quarta semana, estava com 71 quilos. Notei muita diferença no meu corpo, ganhei postura, e meus músculos estavam maiores e inchados. Também ganhei mais força na hora de malhar e isso sem perceber. Agora, nesse mês, irei iniciar o segundo ciclo do M-Drol, é mais para manter o que eu já ganhei, caso eu ganhe mais massa e musculos, será melhor.

Existem alguns efeitos colaterais, mas nada absurdo. Você pode ter sensibilidade nos mamilos, as vezes até caroço, mas isso so durante o ciclo, quando estiver tomando. E imagino que isso seja mais para quem já tem os mamilos mais bicudos, ou meio afeminados. Como eu era magro e definido, não tive problemas. Caso você tenha vontade de utilizar o M-Drol, fale com alguns professores ou personais de academias, eles vão lhe informar um pouco mais. E para comprar o M-Drol, você não irá encontrar em lojas de suplementos, pois não é vendido no Brasil. Você encontra na internet, ou até mesmo com os mestres da academia que tem seus trambiques.

Não tenha medo de tomar, entre para o grupo dos fortes, acredite, as mulheres adoram. O que elas não gostam são de bombas. Você ira ficar forte e não gordo como os que tomam bomba. (M-DROL NÃO E BOMBA)
 
http://www.linkirado.net/23755/como_ganhar_massa_muscular_facilmente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.