Maiquel Falcão é demitido do UFC e Brasil
perde um lutador no Rio
Gaúcho foi afastado devido a problemas com a Justiça por briga em 2002
Do R7
UFC/DivulgaçãoMaiquel vai precisar seguir novos rumos na carreira
O sonho durou pouco: o gaúcho Maiquel Falcão não vai mais participar do UFC Rio. O brasileiro, que tinha luta programada contra Tom Lawlor na disputa que será realizada em agosto em território nacional, foi demitido pelo UFC em decorrência de problemas judiciais envolvendo uma briga do lutador em 2002, que, inclusive, o levou a ser preso em dezembro do ano passado.
A informação foi confirmada pelo empresário de Falcão, Marcelo Brigadeiro, em e-mail ao site da revista Tatame:
Gaúcho Maiquel Falcão confirma que fará parte da edição "Brasil x Resto do Mundo" no UFC
- Esta notícia nos pegou de surpresa e deixou muito abalados o Maiquel e eu, principalmente por ter ocorrido após termos assinado o contrato para a sua participação no UFC Rio. De qualquer forma, somos muito gratos ao UFC pela oportunidade dada ao Maiquel e acreditamos que nos saímos muito bem.
Segundo Brigadeiro, já há conversas para que o gaúcho lute em outros eventos, tanto no Brasil quanto no exterior.
Brasileiro revelação do UFC é preso em Pelotas
- Apesar de tristes, respeitamos a decisão do UFC e esperamos estar de volta ao maior evento do mundo muito em breve. Penso que acontecimentos como este servem para reavaliarmos muita coisa, aprendermos e seguirmos em frente e podem ter certeza que o Maiquel Falcão seguirá em frente.
Maiquel tem um cartel de 29 combates profissionais no MMA, com 26 vitórias (21 nocautes). Sua estreia no UFC se deu em No UFC 123, em novembro, o atleta estreou com vitória sobre o duro Gerald Harris.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.