Na  pequena província de Sichuan, na China, Bao Qiaoying, de 25 anos, deu à  luz uma menina com duas cabeças. O caso é inédito na China e os médicos  afirmam que as cabeças não podem ser separadas. Além de duas cabeças, o  bebê nasceu com duas espinhas e um coração e meio 
Bao vivia na província de Guangdong  como uma trabalhadora imigrante quando engravidou e resolveu retornar à  sua cidade e seu marido, Liao Guojun, para se cuidar. Seus primeiros  exames não apontaram para nenhum anormalidade em relação ao bebê.
O terceiro exame apontou a  anormalidade e os médicos disseram: "O bebê tem duas cabeças e um  corpo". Após os resultados, o casal resolveu realizar um aborto, mas Bao  entrou em trabalho de parto pouco antes de chegar à clínica para o  procedimento. "É muito perigoso fazer um aborto quando a mãe está em  trabalho de parto", disse o médico.
Após o nascimento da menina,  novos testes mostraram que a bebê tem duas espinhas e um coração e meio,  enquanto os outros órgãos são compartilhados. Os médicos disseram ser  impossível separar as cabeças: "elas terão que viver juntas".
Fonte: Diario Gaucho

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.