quinta-feira, 26 de maio de 2011

MMa o bhicho vai pegar

Jones vs Evans em Outubro?

A rivalidade entre Evans e Jones tem sido “muito baixa”. Os antigos amigos e parceiros de treino tiveram um desentendimento, que começou quando Jones tomou o lugar de Evans, então lesionado, no UFC 128. O problema é que esse era o combate pelo título contra Mauricio “Shogun” Rua.
Jones(esquerda) e Evans(Direita) tinham dito que nunca se iriam enfrentar

Jones destruiu Rua nesse combate, obtendo o TKO aos 3:27 da 3ª ronda, tornando-se o mais novo, na história da UFC, a segurar um título de campeão.
Antes de “Bones” Jones capturar o título, tanto ele como “Sugar” Evans afirmaram que nunca se iriam enfrentar. No entanto, o tom dos lutadores foi-se alterando com a aproximação do 128. E na noite, momentos após a conquista do título por Jones, Evans foi introduzido dentro da  ”cage”, sendo anunciado comoa primeira defesa de Jones.
“Bem, nunca deves dizer nunca, certo?” Disse Evans a Joe Rogan dentro do octógono. “Nós treinamos juntos, mas ele tem o cinturão e tenho que ir atrás dele”.
Desde então, Evans abandonou o campo de treino de Greg Jackson – local onde treinava com Jones-, tendo também dito algumas palavras duras para o antigo parceiro: ”Não tenho a mínima duvida que ele se acobardou na luta. Ele sabe e eu sei”.
As acusações de cobardia referem-se a uma lesão (ver notícia) na mão que forçou Jones a desistir do combate com Evans. Foi então que o combate entre Phil Davis e Rashad Evans foi marcado para o UFC 133, dia 4 de agosto.
O manager de Jones, Malki Kawa, recusa as acusações de Evans, afirmando que existe uma oferta na mesa se Evans estiver disposto a aceitá-la. “O campeão estará pronto em Setembro ou Outubro- apenas 1 ou 2 meses após o combate de Evans com Davis – , mas não me digas que o campeão não quer lutar contigo. Ele quer! Jones não fez nada para ter medo e desistir do combate. As pessoas só acreditam pois tu (Rashad Evans) andas a dizer isso. Jones não tem medo de ninguém!”.
Se Evans emergir como vencedor contra Davis e não tiver nenhuma lesão “grande”, uma luta em Outubro não está fora de questão.

O último combate de Evans já faz quase um ano, tendo vencido “Rampage” Jackson por decisão unânime em 29 de maio de 2010.
Já o campeão Jon “Bones” Jones venceu Ryan Bader a 5 de Fevereiro deste ano, tendo prosseguido para vencer “Shogun” Rua a 19 de março.

O campo de Jones atirou mais “lenha para a fogueira”. O mais certo é que Evans não demore muito a responder.

http://noticiasmma.net/2011/05/24/jones-vs-evans-em-outubro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.