sábado, 1 de janeiro de 2011

Marcela Temer

Dilma Roussef toma posse, mas Marcela Temer rouba a cena

A primeira-mulher presidenta do Brasil tomou posse hoje em uma festa que não perdeu o brilho mesmo com a chuva inicial. Dilma Roussef agora tem nas suas mãos o poder. E que Deus a abençoe para que faça dele o melhor uso possível.
As mulheres foram as estrelas desse dia especial em Brasília, mas uma quase roubou a cena sozinha: Marcela Temer, esposa do agora vice-presidente Michel Temer. Formada em Direito, bonita e jovem, foi motivo de brincadeiras entre todos por conta da diferença de idade que existe para com seu marido (quase 50 anos mais velho).
"Parece que o Brasil está preparado para ter uma mulher no comando, mas não para ver um casal com tamanha diferença de idade", afirmou uma senhora durante entrevista à TV Cultura na tarde deste sábado. "A modernidade não atingiu apenas a presidência, mas a vice-presidência também", completou.
Costumo dizer que nestes casos há um interesse de ambas as partes. Da parte da Marcela o convívio com um homem poderoso e rico que pode lhe oferecer acima de tudo o conforto. Para Michel a ambição masculina de ter sempre ao seu lado uma mulher jovem e bonita.
 A jovem de 27 anos é esposa do vice-presidente Michel Temer, de 70, e já participou de concursos de miss, sendo eleita Miss Campinas em 2002 e ficando em segundo lugar no Miss Estado de São Paulo no mesmo ano. Sua aparição ao lado do marido na festa em Brasília levou seu nome aos trending topics do twitter.
Filha de um microempresário e de uma dona de casa, Marcela foi apresentada a Michel Temer durante um churrasco em Paulínea, interior de São Paulo, sua cidade natal. O casamento ocorreu em 2003, em uma festa para apenas 12 convidados. Após a união, Marcela formou-se em direito e teve um filho, também chamdo de Michel. 

http://45graus.com.br
http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.