Inversão de Valores
 Quando  acreditamos na vida, torna-se um colorido como magia e nosso ser  preenchido de amor e confiança seguem construindo laços positivos por  toda a parte!
Quando  acreditamos na vida, torna-se um colorido como magia e nosso ser  preenchido de amor e confiança seguem construindo laços positivos por  toda a parte!Quando seguimos desacreditados na vida, nossa visão aponta para  destruição de tudo o que promoveria o bem no caminho e acaba seguindo  pelo próprio mal interior gerado.
Quando acreditamos na natureza, podemos enxergar sua beleza, seus  tons e entender a importância que nos revela no despertar de cada dia!
Quando a forma humana está corrompida pelo mal, tudo em sua vida leva  a evidenciá-lo, pois é assim que crê e é assim que tudo leva sua mente  voltada numa visão geralmente distorcida, na inversão de valores de todo  o bem que há na vida.
Dentro do nosso desenvolvimento, no avanço à maturidade, podemos  perceber que na inversão de valores, de forma infantil ainda, podemos  ver a maldade como astucia ou aparente esperteza,  mas essa não deixa de ser mais uma das facetas do nosso ego, que na  inversão dos valores mostra a simplicidade, a sinceridade e o bem como  ingenuidade por falta de entendimento, utilizando sempre a crítica como  julgamento e distanciando-nos do bem que há no próprio interior, este  que aponta o crescimento envolto ao conhecimento, trazendo escolhas nas  opções apresentadas.
Para despertarmos a visão que aponta na inversão de valores, use a  ética que aponta o bem de Deus para com os homens e perceba se gostaria  de receber a atitude que pratica aos outros e liberte-se das atitudes  que envolva a si diante daquilo que não gostaria de receber, uma vez que  dentro do fluxo tudo retorna a nós mesmos em acordo a energia  utilizada.
Façamos sempre a pergunta frente a cada atitude: Eu quero receber esta atitude a qual me presto na indução de sua prática?
Diante as perguntas, poderá esclarecer a sua mente conduzindo-a sem  permitir que as emoções nos envolvam ao ponto de cometer atos que  estejam fora do bem ao qual não gostaríamos de receber.
Convido você nesta reflexão para deixar aqui sua opinião e que juntos  possamos aparar sempre nossas arestas envoltos ao aprendizado,  evidenciando sempre o bem na visão de cada um para esclarecer e iluminar  nossa Alma.
(imagem retirada da internet)
Texto escrito por: -*Vera Luz*-
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.