sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esse é o Pais da Copa e das Olimpiadas

Bando invade restaurante e rende
50 clientes no centro de SP

De acordo com a polícia, um suspeito morreu após tiroteio; quatro estão foragidos
Da Agência Record

Um bando invadiu um restaurante coreano, no centro de São Paulo, e rendeu cerca de 50 clientes na noite de quinta-feira (27). O crime ocorreu na praça General Polidoro, no bairro da Liberdade. Um suspeito foi morto e outros quatro fugiram.
De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo estava armado e exigiu que todos os clientes permanecessem sentados em seus lugares enquanto passavam recolhendo dinheiro e objetos de valor, como relógios e celulares.
A PM foi acionada pelos funcionários e, ao chegaram ao local, foram informados de que o grupo havia fugido em um carro Honda Civic preto, roubado no último dia 23.
Um dos celulares estaria acionado com um sistema localizador, o que facilitou o trabalho da polícia. Momentos depois, o veículo foi encontrado ainda em movimento na rua dos Estudantes, próximo ao número 586, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.

Tiroteio

Segundo a polícia, apenas o motorista estava dentro do carro. Ele estava armado e, após receber ordem de parada, disparou diversas vezes contra viaturas da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar), que auxiliavam na ocorrência.
No revide, o assaltante acabou atingido no abdômen e foi encaminhado rapidamente ao pronto-socorro do Hospital Vergueiro, mas morreu em decorrência dos ferimentos.
Os outros quatro envolvidos conseguiram fugir e, por volta das 7h desta sexta-feira (28), continuavam sendo procurados.
Dentro do carro, policiais militares encontraram seis celulares, uma bolsa, um relógio, uma carteira e R$ 795 em dinheiro. O veículo e os demais pertences foram devolvidos às vítimas, mas grande parte dos objetos roubados ainda não foi localizada. O caso será apresentado no 5º Distrito Policial (Aclimação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.