quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A coisa tá Feia

Preocupado com 2014, Jaques Wagner ajudará a conter crise em Salvador

A Tarde
Governador está preocupado com os desdobramentos na cidade sede da Copa, em virtude da grave crise política do prefeito João Henrique
O governador Jaques Wagner (PT) afirmou nesta terça-feira, 18, que não tem interesse em aprofundar a crise política do prefeito João Henrique (PMDB) e ressaltou que está disposto a buscar a pacificação e evitar um possível impeachment dogestor da capital baiana.
Na entrevista coletiva para anunciar seu novo secretariado, Wagner admitiu sua preocupação com um impeachment do prefeito e confirmou que havia conversado sobre o assunto com o vereador Henrique Carballal (PT), líder da oposição na Câmara de Vereadores, durante a Lavagem do Bonfim, como revelado por A TARDE.
“Perguntei a Carballal se era fato, se estava se trabalhando essa questão (o impeachment). E o que ouvi de resposta é que esse era um cenário, mas que (ele) considerava remoto. Eu vou sempre me preocupar, porque eu defendo a estabilidade institucional da democracia, não tenho o menor interesse em aprofundar nem contribuir para nenhuma crise institucional na capital que eu governo. Ao contrário, o que eu puder fazer para pacificar, porque no fundo quem sofre é o povo de Salvador e a cidade”, afirmou Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.