"O lutador de jiu-jitsu Ryan Gracie, 33, foi encontrado morto na manhã  deste sábado em uma das celas da carceragem do 91 º Distrito Policial  (Ceagesp), em São Paulo. Ele havia sido preso na tarde de sexta (14) e  indiciado por roubo e tentativa de roubo"
.(http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u355204.shtml)"Preso sexta-feira (14) sob acusação de roubo, o lutador de jiu-jitsu  Ryan Gracie foi encontrado morto na manhã deste sábado na carceragem do  91º DP (Ceagesp), em São Paulo. O médico psiquiatra Sabino Ferreira de  Farias Neto, que acompanhou o lutador entre a noite de ontem e a  madrugada de hoje, disse que o exame de urina feito por Gracie após a  prisão apontou presença de cocaína, maconha e medicamentos. Farias Neto  disse ter ministrado ao menos seis tipos de medicamentos ao lutador, na  delegacia. 
Farias Neto, proprietário de uma clínica para tratamento de dependentes  de drogas e álcool no interior do Estado, afirmou que conheceu o lutador  há quatro anos, mas que Gracie não havia sido um de seus pacientes. Ele  disse ter sido chamado ontem à delegacia pela namorada de Gracie" 
(http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u355233.shtml.)
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.