segunda-feira, 25 de julho de 2011

Suspeito foge de carro da PM após ser preso e algemado em SP

Homem estava no porta-malas do carro quando escapou.
Policiais revistavam desmanche em Osasco quando ele fugiu.

Do G1 SP
Foto ilustrativa

Um homem suspeito de aplicar golpes em seguradoras de carro conseguiu fugir da polícia após ser preso neste domingo (24) em Osasco, na Grande São Paulo. Ele estava algemado dentro do carro da Polícia Militar quando escapou.
O suspeito foi encontrado caminhando pela rua após uma denúncia anônima. Ele mesmo indicou aos policiais o caminho para a casa onde mora.
Na garagem, os PMs encontraram dois carros roubados e um pequeno desmanche, com muitas peças e placas de automóveis, além de equipamentos eletrônicos roubados.
O suspeito fugiu quando os policiais revistavam a casa - ele conseguiu abrir a porta pelo lado de dentro do carro e escapou a pé. Equipes da PM fizeram buscas pelas ruas do bairro, mas não o encontraram.


Desabafo!
"Vale salientar, que esse tipo de viatura da Policia Militar de São Paulo trabalham não possuem xadrez, aquela grade que separa o detido dos policiais, esse tipo de carro, é composto de um dispositivo ante sequestro no porta malas qual é utilizado para abrir o porta malas por dentro, e como o danado do bandido era conhecedor de veículos utilizou-se deste conhecimentos, fica ai minha indagação os governantes realmente se preocupam com a segurança publica, nota-se hoje em dia que os estados vão fazer aquisições de material para o serviço policial militar, priorizam somente a quantidade e não qualidade e segurança, aqui na Bahia por exemplo o gorveno fez aquisição de varias Blazer, talvez pra capital onde grande maioria das ruas são asfaltadas ela tenha um resultado satisfatorio, mas aqui no interior é uma bosta, sem falar o consumo altíssimo, porque não fizeram a aquisição de Ranger ou S10 a Óleo, por que é o dobro do preço é claro, com cada Ranger que ele fosse comprar ele pode comprar 02 duas Blazer, mas se preocupando tão somente em quantidade e não em qualidade." Por Dimitri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.