terça-feira, 3 de maio de 2011

Jogadores trocam caricias em treino e dá o que falar mas não foi o São Paulo não foi no Peru

Dois jogadores do Sporting Cristal, time do Peru, protagonizaram cenas para lá de carinhosas durante um treino do clube. Giancarlo Casas e Yoshimar Yotún trocaram carícias, abraços e até beijos nos braços. O fato foi gravado e divulgado pelo telejornal “Buenos Días”, programa local do Peru, e trouxe consequências para a dupla.
Segundo o jornal Líbero, após verem as imagens na tv, a diretoria do Sporting teria aplicado uma multa aos jogadores por considerar inadequado o comportamento dos atletas. Porém, o clube não confirmou o fato.


Casas e Yotún trocam várias carícias durante treino do Sporting Cristal
Casas e Yotún trocam várias carícias durante treino do Sporting Cristal Foto: Reprodução

– Yoshimar é um grande amigo meu, lhe quero muito bem e no tempo que estamos juntos temos nos concentrado bem. Temos uma amizade linda, porém não passa de beijos e abraços – explicou Casas na entrevista à televisão.
Yotún falou que tudo não passou de uma brincadeira e reafirmou ser heterossexual.
– Foi nada mais. Ele sabe que sou bem homem. Minha filha de sete anos riu das imagens. Me sinto tranquilo – disse o jogador.

http://extra.globo.com/esporte/jogadores-peruanos-trocam-caricias-durante-treino-1722172.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.