segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Trabalhando como garçonete nos EUA, Gretchen diz que até se prostituiria se fosse preciso





Philippe Lima/AgnewsGretchen jura que está curtindo levar uma vida diferente
Depois de ser flagrada trabalhando como garçonete nos EUA, Gretchen concedeu uma entrevista ao "TV Fama" em que fala sobre a sua situação e se diz feliz. A cantora afirmou que a nova função é uma das coisas que ela está fazendo pelo país.
"Não vejo problema em fazer isso. Não é indigno. Se fosse necessário me prostituir para dar comida aos meus filhos eu faria. Uma amiga minha me ofereceu para trabalhar lá e eu aceitei. Achei ótimo. Estou achando o máximo trabalhar com público novo", explicou.
Gretchen também afirmou que está solteira e sozinha, e curtindo uma vida diferente da que tinha antes. Em seu Twitter, a cantora ainda rebateu os comentários negativos, afirmando que as pessoas são preconceituosas e ninguém paga as suas contas.
 
Da Redação
 http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/546082-Trabalhando-como-garconete-nos-EUA-Gretchen-diz-que-ate-se-prostituiria-se-fosse-preciso.html

Opinião: Queria saber qual o problema em trabalhar como garçonete! Realmente eu não entendo as pessoas tanta hipocrisia nota-se que existe um certo sarcasmo em algumas postagens, e pra essas pessoas é bom lembra que o amanhã a Deus pertence, sinceramente não era tão fã de Gretchen como sou agora, mostrou  que tem personalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.