sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Reviravolta da Power Balance

Empresa que fabrica “pulseira do equilíbrio” diz que o produto funciona:


A empresa distribuidora oficial da pulseira Power Balance, conhecida como “pulseira do equlíbrio”, desmentiu, em nota nesta quinta-feira (6), que tenha alegado que os produtos da marca não funcionam. A afirmação foi divulgada nessa terça-feira (4), com grande repercussão no país.
Segundo a assessoria de imprensa brasileira, a declaração foi feita apenas por um revendedor da marca na Austrália.
No site da empresa norte-americana, a companhia afirma que a revendedora do produto na Austrália foi obrigada pelas autoridades no país a admitir que “não há evidências científicas confiáveis” para que a propaganda da pulseira diga que ela melhora a força, o equilíbrio e a flexibilidade do usuário. A empresa está se oferecendo a devolver o dinheiro dos consumidores que se sentem enganados pela propaganda.
Segundo Keith Kato, presidente da Power Balance, as notícias que afirmaram o desmentido estão incorretas.
Em trecho da nota enviada pela assessoria brasileira, a empresa frisa que sua propaganda está de acordo com as leis do país.
- Reforçamos que toda a publicidade realizada no país está em conformidade com as leis vigentes e com a normas estabelecidas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O nosso marketing é voltado para a comercialização de um acessório esportivo. Em nenhum momento fazemos propaganda enganosa ou divulgamos falsas promessas de benefícios. Reiteramos, ainda, que o uso da Power Balance está ligado à decisão pessoal de cada um.

Fonte: R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.