Erotismo e denúncia entre as belas
Gabriella  Marcelino Rocha, a estudante de publicidade que representou o município  de Simões Filho e foi eleita “Miss Bahia 2011”, ficando em segundo  lugar no concurso “Miss Brasil” há pouco mais de duas semanas, está no  centro de uma polêmica que parece não ter fim. Até processo judicial para que a gaúcha Priscila Machado, de 25 anos, perca o título nacional, já foi iniciado.
É  tudo por causa de fotos em que Priscila aparece posando nua para  fotografias, uma prática que o regulamento oficial dos concursos de  beleza proíbe no mundo inteiro. Nunca se viu nada parecido nos concursos  brasileiros. E  o pior é que falta apenas um mês para a realização do primeiro concurso  “Miss Universo”, no Brasil. Vai acontecer em São Paulo, dia 12 de  setembro. 
Os  protestos contra a derrota da candidata baiana começaram na plateia do  espaço “HSBC Brasil” em São Paulo, quando foi realizada a 57ª edição do  concurso, na noite do dia 23. Todo mundo gritava “Bahia! Bahia!” com  tanta insistência a ponto da vencedora sair rapidamente de cena.
Fonte: Tribuna da Bahia Online

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.