segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Veja só!

Erotismo e denúncia entre as belas
Gabriella Marcelino Rocha, a estudante de publicidade que representou o município de Simões Filho e foi eleita “Miss Bahia 2011”, ficando em segundo lugar no concurso “Miss Brasil” há pouco mais de duas semanas, está no centro de uma polêmica que parece não ter fim. Até processo judicial para que a gaúcha Priscila Machado, de 25 anos, perca o título nacional, já foi iniciado.

É tudo por causa de fotos em que Priscila aparece posando nua para fotografias, uma prática que o regulamento oficial dos concursos de beleza proíbe no mundo inteiro. Nunca se viu nada parecido nos concursos brasileiros. E o pior é que falta apenas um mês para a realização do primeiro concurso “Miss Universo”, no Brasil. Vai acontecer em São Paulo, dia 12 de setembro.

Os protestos contra a derrota da candidata baiana começaram na plateia do espaço “HSBC Brasil” em São Paulo, quando foi realizada a 57ª edição do concurso, na noite do dia 23. Todo mundo gritava “Bahia! Bahia!” com tanta insistência a ponto da vencedora sair rapidamente de cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.